2 de nov. de 2010

Caixa para bem-casado

Caixas com tampa, tranparentes, em forma triangular, em forma de noivinhos, enfim, vários modelos em várias cores para decorar a sua festa e agradar os seus convidados.

Caixa Noivinhos para bem-casado, pão de mel e amêndoas



Caixas para bem-casado ou pão de mel





Caixa para bem-casado em formato triangular em diversas cores de papel e fita


 Caixa para pão de mel personalizada com o tema Minnie 

 Sugestão de caixa para chá de bebê para colocar o bem-nascido

 Sugestão de caixa para chá de bebê para colocar o bem-nascido


 Sugestão de caixa para chá de bebê para colocar o bem-nascido


 Sugestão de caixa para bem-vivido para aniversário de 15 anos

Contato: atendimento@impressaodeideias.com.br (24horas) ou 15 3012-1735
(das 9h às 18h de segunda a sexta)

2 comentários:

  1. Oiii eu gostei das caixinhas em formato de noivinhos, para doces , vou me casar dia 26/05/12 vou precisar de 200 pares, 100 noivas e 100 noivos, mais não tenho email preciso de um orçamento, moro em mogi-guaçu -sp, meu tel é (19) 38180465, e meu nome é Mônica. Grata desde de já!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mônica! Cada casal custa 4,00, para 100 casais R$ 400,00. Fico no aguardo, boas festas.
    Aline

    ResponderExcluir

Se você gostou do nosso trabalho, entre em contato conosco atendimento@impressaodeideias.com.br